Pegadas no Cerrado

Prefeituras da região turística Pegadas no Cerrado, SEBRAE e Goiás Turismo se reúnem para discutir o fomento do turismo na região

Na última segunda-feira (15), o prefeito Vinícius Luz, acompanhado do superintendente de Turismo de Jataí, Amilton Gonçalves, se reuniu em Goiânia, com o diretor-superintendente do SEBRAE-GO, Igor Montenegro, o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia e o presidente da Promotoria de Liquidação do Estado de Goiás, Jailton Naves e ainda, com representantes de outros municípios que integram a região turística Pegadas no Cerrado, entre eles: o diretor de Turismo de Rio Verde, Laudelino Júnior, o superintendente de Cultura e Turismo de Mineiros, Alex Cardoso, o secretário de Turismo, Esporte e Juventude de Chapadão do Céu, Jair Filho e a secretária de Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária e Turismo de Paraúna, Loanna Braz – para discutir o fomento do turismo em Jataí e região.

O encontro, que também foi acompanhado por outros servidores da Goiás Turismo e do SEBRAE/GO, buscou estabelecer convênio com o SEBRAE para a qualificação de profissionais de turismo na região e ainda para a prestação de consultoria na área. Além disso, a reunião ainda serviu para solicitar apoio da Goiás Turismo para a promoção de eventos na região que possam fomentar o turismo, a exemplo da realização de um grande festival gastronômico; para a criação de um Fundo Estadual de Turismo; para a sinalização dos roteiros turísticos nas rodovias estaduais e federais que cortam a região, entre outros.

Em dezembro, o prefeito Vinícius Luz, acompanhado de representantes de vários municípios da região Pegadas no Cerrado, esteve com o Governador Marconi Perillo para tratar do fomento do turismo na região, oportunidade em que Marconi se mostrou sensível às demandas e buscou viabilizar o encontro desta semana.

Fonte: Prefeitura de Jataí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dicasúteis

Nstrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. m veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequatNstrud exerci tation.

saiba mais

nossasnotícias

Nstrud exerci tation ullamcorpeeffr suscipit lobortis nisl ut aliquip exfs ea commodo consequat. m veniam, quis nostrud exerci tation ullaorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex6d commodo consequat.obortis nisl ut commodo consequat.obortis nisl ut

leia mais

nossocircuito

Nstrud exerci tation ullamcorpsdfeeffr suscipit lobortis nisl ut aliquip exfs ea commodo consequat. m veniamaef.

saiba mais